TVI

Quem Quem Casar com o Meu Filho? a caminho da TVI?

A aposta nos formatos de dating show veio para ficar. Apontado à SIC, Quem Quer Casar com o Meu Filho? pode ser aposta da estação de Queluz.

Dos produtores de First Dates: O Primeiro Encontro, o Quem Quer Casar com o Meu Filho? é a hipótese da TVI para substituir o formato de Fátima Lopes nos finais de tarde do canal.

O programa Quem Quer Casar Com Meu Filho? mostra a aventura de cinco filhos – entre eles um gay –  na procura do amor das suas vida, no entanto, as respetivas mães vão ter um papel fundamental nesta procura da nora/genro ideal.

No arranque do formato, os cinco rapazes conhecem dez concorrentes e eliminam três deles logo à partida. Sete seguem na disputa pelos corações dos solteiros.

Nos programas seguintes, os candidatos têm encontros a sós com os filhos e as mães para serem avaliados e observados.

A cada programa, um pretendente é eliminado. No final, apenas fica um finalista e o solteiro poderá escolher entre ele ou a mãe.

Quem Quer Casar Com Meu Filho? é a adaptação do formato  Who Wants to Marry My Son? e já conta com diversas versões como Noruega, Bélgica, Holanda, Alemanha, Espanha, França e Brasil.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
SaraJoao Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Joao
Visitante
Joao

Mais um formato com a chancela “Telelixo”. Fica aqui a ideia para um formato mais natural de progresso natural, que enfim, na televisão nunca será bem natural, mas pelo menos é mais próximo do natural: Um programa onde colocavam os candidatos, cada um individualmente, em frente de umas 100 pessoas, e depois eles tinham de escolher 10 dessas pessoas para conhecer melhor ao longo de um determinado tempo (por exemplo: 5 dias) por cada pessoa ou algo assim. As pessoas a escolher também escolheriam se queriam ou não sair com o candidato. Entre uma e três pessoas onde candidato e… Read more »

Sara
Visitante
Sara

Muitas candidatas deste programa também estiveram no programa first dates. Parece que estão ali a fazer um papel, não me parece muito real devem ser pessoa contratadas para irem ali fazer um papel.

ATV News