Quem poderá ser o vencedor do ‘Big Brother Famosos’? Vidente responde

2 min leitura

Falta um mês para a grande final do ‘Big Brother Famosos’, da TVI. O astrólogo Miguel de Sousa revelou quem poderá ser o grande vencedor.

Quem será o vencedor do ‘Big Brother Famosos’? A um mês da grande final, o astrólogo Miguel de Sousa lançou as cartas e revelou quem poderá ser o grande vencedor.

Questionado pela revista Nova Gente, Miguel de Sousa aposta que o vencedor do ‘Big Brother Famosos’ é Jorge Guerreiro.

Jorge Guerreiro nasceu no Cacém, a 6 de dezembro de 1981, sendo do signo solar de Sagitário. É, para mim, aquele que mais vai surpreender ao longo deste ‘Big Brother Famosos’. Para quem não o conheça, a prestação vai fazer com que o descubram, sendo que do lado dele vai conseguir criar uma grande relação de amor e empatia com o público. É bem-humorado, aventureiro e sonhador“, afirma Miguel de Sousa à referida publicação.

É um ponto de viragem na carreira dele, mudando completamente os horizontes de uma forma positiva e direcionando a carreira dele para um expoente máximo que terá após o reality. Trabalhador, ele sabe aquilo que quer e os objetivos que quer alcançar. É individualista no sentido de preservar muito a sua sede de liberdade e de poder de decisão“, acrescenta.

E o astrólogo termina: “Com estas duas cartas, não sei se não teremos aqui um potencial vencedor. Longe vai chegar, é certo, e pela projeção que vai ter será por si já um vencedor, acrescentando de forma considerável à sua carreira uma empatia renovada com o público“.

Leia também: Big Brother. Jorge Guerreiro responde: “Quem é que já devia ter saído do jogo?”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version