fbpx

Bruno Savate fala sobre Joana: “Estou completamente feliz por quem venceu…”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

A revista TV Guia avançou que os familiares e fãs de Bruno Savate e Noélia iriam avançar com um pedido de auditoria às votações do reality show da TVI.

Nem o Savate nem nós acreditamos naquela votação. A diferença entre o primeiro [Joana Albuquerque, com 62%] e o 2º classificado [Bruno Savate, com 38%] é muito grande e isso nunca tinha acontecido nas votações anteriores”, começou por revelar a fonte àquela revista.

Segundo a mesma pessoa, o desejo era que as votações fossem revistas: “Gostávamos que a TVI mostrasse os registos das chamadas e da votação na aplicação para podermos clarificar a situação. Estamos a ponderar avançar com uma queixa contra a TVI e a Endemol e pedir uma auditoria”.

Bruno Savate decidiu esclarecer toda a polémica esta sexta-feira, 9 de abril, num vídeo publicado nas redes sociais.

“Estou aqui para vos dizer que o que as revistas dizem não se escreve? É tudo falso, eu estou completamente feliz por quem venceu e não me interessa o resto”, começou por dizer.

O ex-concorrente deixou ainda uma mensagem aos colegas: “Desejo boa sorte a todos os ex-concorrentes e muito sucesso na vida para todos. Para mim, o jogo acabou, sejam todos felizes. Eu não vou por ninguém em tribunal, as revistas deturpam completamente a realidade“.

Recorde-se que a cunhada de Noélia também já tinha vindo a público revelar que as informações não correspondiam à verdade.

Veja aqui o vídeo de Savate:

Leia também: Morreu o príncipe Filipe, marido da rainha Isabel II