fbpx
TVI

Quebra nas audiências. Maria Cerqueira Gomes apontada como grande erro da TVI

Instagram

No mês em que celebrou o seu 26º aniversário a TVI perdeu a tendência de liderança que mantinha há 150 meses consecutivos. Para esta pesada derrota muito contribuiu a perda de audiência do programa das manhãs. O Você na TV não vence há quase dois meses e, até ver, nenhuma solução foi encontrada para devolver a preferência ao matutino de Queluz de Baixo.

A concorrência é forte, e as apostas da TVI têm saído furadas, no entanto há quem, nos corredores da estação, não tenha dúvidas de que Maria Cerqueira Gomes é o grande erro. Fonte do canal garante, à TV7Dias, que a nortenha não criou qualquer empatia com o público e que nem na própria equipa confia. Além disso adianta ainda que a apresentadora está sempre com ‘cara de poucos amigos’ e que não tem sido fácil tentar dar a volta ao programa com ela no comando. A mesma fonte assume que as conversas nos corredores são sempre as mesmas e que o importante tem sido, apenas e só, o que sai na imprensa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Patricia SaraivaNandaHugoana bela ferrao Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
ana bela ferrao
Visitante
ana bela ferrao

a tvi errou mas nem tudo corre bema maria ainda tem de comer muito pão para chegar aus calcanhares da cristina ponham lá a kely que é uma menina que agrada aus espectadores e sabe rir eu na sexta feira VOCÊ NA tv e a maria esteve bem uns 20 minutos sem abrir a boca não está ali a fazer nada

Hugo
Visitante
Hugo

Ainda não entenderam que com a Cristina perderiam sempre. O programa dela está muitíssimo bem feito. É muito fácil colocar as culpas nos mais novos…

Nanda
Visitante
Nanda

Acho que a ideia de pôr a Maria Cerqueira não foi a melhor escolhida, penso que deviam de trocar de apresentadora que esteja ao nivel de ML GOUCHA, e não que venha para a escola como foi o caso da Cristina Ferreira, ninguem é insubstituível.

Patricia Saraiva
Visitante
Patricia Saraiva

A Maria será quem tem menos culpa. O programa é que continua “cada vez mais na mesma”! Goucha a autoelogiar-se permanentemente, rubricas as mesmas ou piores (muitos dos bons “fugiram” e os substitutos não satisfazem). E já ouvi o Goucha “dar ordens” à Maria num tom inaceitável! Lá que fale assim com o marido, tudo bem…. Enfim o “Você na TV”, a meu ver, afinal vivia era à conta da Cristina pois desceu do 80 para o 8.

ATV News