TVI

Que ternura! Menina de seis anos faz quilómetros só para ver Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha apresentou, esta segunda-feira, o livro de Paulo Battista. Durante a apresentação da obra, o apresentador da TVI foi brindado com uma agradável e ternurenta surpresa. Uma menina, vinda diretamente do Alentejo, com um único desejo: conhecer o companheiro televisivo de Maria Cerqueira Gomes.

Goucha quis conhecer a pequena Lara, de seis anos, e tirou uma fotografia com ela para publicar nas suas redes sociais. Juntamente com o registo o rosto da TVI escreveu uma legenda a partir da qual conta como tudo se passou e revela a promessa feita à menina.

“Está ali uma menina que veio de propósito do Alentejo porque o quer conhecer!. Ela não acredita que o Goucha é de carne e osso!”. Disseram-me ainda há minutos no lançamento do livro do Paulo Battista que tive todo o gosto em apresentar. Terminada a sessão quis conhecê-la e foi assim que a Lara, de seis anos , me saltou ao pescoço num abraço intenso. Prometi-lhe que amanhã voltaria para o seu televisor. Felizmente que a felicidade não me fugiu.”, escreveu o apresentador.

ATV News