TVI

Que susto! Inês Herédia magoa-se nas férias em Cabo Verde

Reprodução Instagram

Inês Herédia decidiu usufruir de uns dias de praia, na Ilha do Sal, em Cabo Verde. Tudo seria perfeito, não fosse acontecer um acidente pelo caminho. Já em Portugal, apesar de ainda estar a recuperar, anunciou nas redes sociais que vai marcar presença, na noite deste domingo, no programa ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’.

“Meus amores, lembram-se de vos ter dito há uns dias que espetei o pé num coral? A coisa ainda não se endireitou, consegui fazer um entorse, tal foi a força”, começa por escrever.

“Não disse nada antes para não gerar alaridos mas fui muito bem tratada no Hospital em Cabo Verde. As boas notícias são que a ferida está cicatrizada, o entorse só precisa de uns dias sem pé no chão, a Luísa Sobral canta quase sempre sentada e o coral (infelizmente) não estava vivo, por isso não magoei ninguém para além de mim”, acrescenta.

“Ontem passei o dia inteiro a matar saudades dos meus bebés e ainda tive um mega ensaio com o CC, já tenho o mimo todo para a gala de hoje ser ainda melhor do que a anterior. Agora venha daí esse voto (para as europeias e o meu), e acima de tudo, divirtam-se connosco!!”, remata.

Reprodução Instagram

ATV News