fbpx
TVI

“Que homem é este que eu tenho à minha frente?” A resposta sincera de Tony Carreira

Manuel Luís Goucha, Tony Carreira

Tony Carreira dá a sua primeira entrevista após a morte da filha, Sara Carreira. O popular cantor esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.

Tony Carreira revela que está um homem diferente a Manuel Luís Goucha. Para o apresentador da TVI esta foi a mais dura conversa que alguma vez teve na vida. O popular cantor dá a sua primeira entrevista cinco meses após a morte da filha.

“Tony Carreira, o mais popular cantor do país deu uma entrevista ao amigo Manuel Luís Goucha. Cinco meses depois da pior notícia que se pode abater sobre uma família, um pai, uma mãe, Tony Carreira é um homem diferente e nem podia ser de outra forma“, anunciou José Alberto Carvalho, antes da peça ser exibida no ‘Jornal das 8’.

A entrevista começa com Manuel Luís Goucha a agradecer ao cantor. “Querido Tony, obrigado“. “Obrigado eu, obrigado eu”, responde o artista.

“A vida tem sentido depois da perda de uma filha?” questiona o rosto da TVI. “Não, claramente que não, e eu estou a tentar encontrar um sentido…”, responde Tony.

“A Sara era luz, era alegria, era… [silêncio] a minha princesa, a Sara era um ser especial e quem a conheceu sabe disso”, diz ainda o cantor. Numa outra parte da conversa, Goucha questiona: “Com a Sara foste o pai que sempre quiseste ser?”. Tony Carreira confessa: “Eu fui um super pai com a Sara… é um vazio total…”

Cinco meses depois da perda da filha, Manuel Luís Goucha quis saber: “Tony, que homem é este que eu tenho à minha frente?” O cantor respondeu:  “É outro, claramente que é outro”.

A entrevista é exibida esta segunda-feira logo após o ‘Jornal das 8’, na TVI.

Leia também: Reveladas as razões que levaram Luciana Abreu às urgências do hospital

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News