fbpx
TVI

Que estouro! Cláudio Ramos manda valente indireta nas redes sociais

Claudio Ramos Cristina Ferreira 1 Que Estouro! Cláudio Ramos Manda Valente Indireta Nas Redes Sociais
Instagram

O apresentador está a usufruir de um período de férias, mas ainda assim não se esquece dos fãs e, quem sabe, da mágoa de ter sido excluído na nova edição do Big Brother.

Através da rede social Instagram, Cláudio Ramos mandou aquilo que aparenta ser uma valente indireta a Cristina Ferreira.

“Não me dói a cabeça. É mesmo porque esta pose e ângulo me favorecem o corpo. Não tá mega calor hoje. Mas também não tá mega frio. E eu, que sou uma pessoa generosa, ainda não vos tinha mostrado este ano a sunga das riscas. Tinha de ser hoje, que isto está-se a acabar”, começou por escrever na legenda de uma fotografia na qual surge na praia.

Depois, a tal frase. “Tenham um dia colorido, meus mais lindos do Instagram, e não façam aos outros o que não gostavam que vos fizessem a vocês. É sempre uma boa máxima que devemos ter nesta vidinha linda que Deus nos emprestou“, rematou.

Recorde-se que Cláudio Ramos deveria conduzir o ‘Big Brother – A Revolução’. Porém, mal chegou à TVI, Cristina Ferreira tirou-o do programa e meteu Teresa Guilherme no comando.

De imediato, criou-se um alvoroço nas redes sociais, com muitos internautas a dizerem que tal não passou de uma vingança. Isto porque Cláudio era “vizinho” de Cristina no matutino que esta conduzia na SIC, mas em fevereiro decidiu sair para cumprir o sonho de apresentar o reality-show.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News