fbpx
TVI

Quatro estrelas confirmadas no programa de Cristina Ferreira

Dança Com As Estrelas Ii Quatro Estrelas Confirmadas No Programa De Cristina Ferreira
Foto: Endemol

Cristina Danca

Em março, Cristina Ferreira regressa às noites de domingo com a terceira edição de Dança com as Estrelas. Depois da confirmação de que o júri se manterá inalterado, a Notícias TV dá agora a conhecer as primeiras estrelas que vão brilhar no programa que em 2014 deu a vitória ao ator Lourenço Ortigão.

A co-apresentadora de Sábado Especial, Isabel Silva, é uma das apostas da TVI e da Endemol para o programa de dança. «É natural que a tenham ido buscar, porque a Cristina gosta muito dela», afirmou uma fonte à referida revista. O cantor Leandro está, também, confirmado no lote de concorrentes do Dança com as Estrelas. «Ele foi um dos primeiros a ser abordado e aceitou logo o convite», disse uma fonte à revista do DN. Depois de ter sido apontada para outra edição, será este ano que Jéssica Athaíde vai dançar no programa. A atriz de Mulheres junta-se assim às estrelas do formato que contará com outra atriz. Sara Santos, atriz em Água de Mar, regressa às noites de domingo da TVI, depois de ter participado no Big Brother VIP.

A Notícias TV avança, também, que Kátia Aveiro foi novamente convidada a para o Dança com as Estrelas, depois de ter declinado o convite na edição anterior. No entanto, a sua presença no programa ainda não está confirmada. Aguardam-se, então, a confirmação das próximas celebridades a integrar o grupo de concorrentes do talent show, que deverá ter doze ou treze estrelas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O Pedro Carvalho também esteve quase a entrar na passada edição, podiam chama-lo outra vez! O Manel Melo também, ele no Dança Comigo chegou à final com a Luciana Abreu e a Raquel Tavares, ele mostrou-se na altura uma grande revelação na dança. A São José Correia, a Carla Andrino também eram boas hipóteses, aliás a Carla estreou-se como bailarina. Como já está afastada dos ecrãs há algum tempo era um bom regresso. O Francisco Garcia, a Mia Rose, a Leonor Poeiras, João Cajuda! Agora a Kátia Aveiro dançou pior que a Alexandra Lencastre e do que a Marisa Cruz, é só pela publicidade do programa, ter a irmã do Ronaldo? Não gosto da mulher nem um bocadinho!

ATV News