fbpx

Quase a ser mãe, Inês Gutierrez queixa-se de falta de energia: “Que raio está a acontecer?!”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Inês Gutierrez afirma que não estava à espera de sentir tão pouca energia nesta fase, e aproveitou para deixar dicas úteis aos fãs.

Inês Gutierrez partilhou um longo desabafo nas redes sociais, agora que encontra a pouquíssimas semanas de ser mãe pela primeira vez. A comunicadora diz sentir cada vez menos energia, à medida que o bebé vai crescendo.

Alguma da inércia que sinto e que está a dar cabo de mim. Quando me disseram que, no final da gravidez, iria perder energia, eu sendo “uma grávida-pouco-grávida-convencional” (é assim que as minhas amigas me chamam) tinha alguma dificuldade em acreditar. Mas epaaaaaa: que raio está a acontecer?! Amanhã completo as 36 semanas de gravidez e só gostava de voltar a sentir a minha energia normal de volta“, começou por escrever.

Inês Gutierrez afirmou ainda que “é normal”, uma vez que o corpo está em constante transformação, e deixou várias dicas às fãs grávidas, como dormir a sesta, relaxar antes de ir para a cama e mimarem-se com coisas simples como ver o mar, ler livros ou fazer massagens

Além disso, sublinhou: “Aceitar que não somos super-mulheres e que não temos que fazer tudo sozinhas. Pedir ajuda aos namorados, aos amigos, à família…“.

Não façam como eu e que não vos dê os desejos todos de gravidez no final do campeonato. Tentem não disparatar muito com a comida e mesmo que tenham mais fome, força aí com as sopas, frutas e alimentos nutritivos. Evitem os açúcares! Tiram-nos ainda mais energia a médio/longo prazo. (Não tem sido fácil, confesso). E é isto! Já agora, partilhem“, concluiu.

Leia também: Inês Gutierrez revela imagens da ‘barriguinha’ de grávida e afirma: “Dizem que eu vou ser uma ‘mãe-leoa’”

Relacionado: