fbpx
TVI

Quase 2 milhões assistiram à estreia de «Casa dos Segredos 3»

Concorrentes Casa Dos Segredos 3 Quase 2 Milhões Assistiram À Estreia De «Casa Dos Segredos 3»

Concorrentes Casa Dos Segredos 3 Quase 2 Milhões Assistiram À Estreia De «Casa Dos Segredos 3»

O reality show mais secreto da televisão portuguesa regressou ontem aos ecrãs do canal de Queluz de Baixo e conquistou um bom resultado. Uma média de 1.942.100 telespectadores estiveram sintonizados na TVI, o que corresponde a 20.5% de rating e  50.7% de quota de mercado média. O programa liderou durante toda a exibição e atingiu um pico de 25,5% de rating.

Esta foi, aliás, a melhor estreia das três temporadas. Em 2010, ainda com Júlia Pinheiro no comando, o programa conquistou uma quota de audiência de 57,8%, com uma audiência média de 1,388 mil indivíduos. No ano passado, na estreia de Teresa Guilherme, fez 15.1% de audiência média e 45.1% de share.

16Set Quase 2 Milhões Assistiram À Estreia De «Casa Dos Segredos 3»

Poderá consultar estes e outros valores no fórum d’ A Televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Este programa é 1 tremendo lixo. Quando me deparo com 2 seguintes segredos: Perdi a virgindade aos 12 anos e dormi com os meus pais até aos 16 anos?!?…fiquei literalmente sem saber o que pensar. E então a parte da Teresa Guilherme a “mostrar” declarações de 2 concorrentes no casting, que se pressupõe ser confidencial mas que foi utilizada somente para obter mais audiências, só revela a falta de ética e caráter profissional da apresentadora e da equipa que conduz o formato. Pavoroso…isto é o que eu chamo de entretenimento barato. e de péssima qualidade…

    • Se a entrevista foi gravada, todos os intervenientes sabiam que poderia ser vista por qualquer pessoa. Todos os concorrentes assinaram um contrato e, portanto todos estão cientes que as afirmações que fazem podem ser reveladas. Só entra no programa quem quer, ninguém é obrigado! Quanto aos segredos, não foi a TVI que os inventou, são as histórias dos concorrentes… Em Portugal existem 4 canais livres, quem não quer ver muda de canal e, pelos resultados de ontem, foram poucos os que o fizeram… Digam o que disserem, é um grande programa de entretenimento!

  • Confesso que tinha grande expectativas para o programa.
    A TVI não é parva e soube jogar,os concorrentes são francamente bons,apesar de haver uns com mais personalidade que outros,como é obvio,mas o programa está 5*.
    Parabens à TVI!

ATV News