TVI

Quarto reservado para Maria gera onda de contestação à qual Manuel Luís Goucha respondeu

© TVI

A dupla das manhãs da TVI parece estar a cimentar a amizade dia após dia. Com o bom ambiente nos bastidores a marcar a vida da dupla, Manuel Luís Goucha partilhou hoje, nas suas redes sociais, uma fotografia onde mostra o quarto que tem preparado no seu monte alentejano para a sua nova colega.

A publicação, que entretanto gerou uma onda de contestação por parte dos seguidores, que puseram inclusivamente a amizade com Cristina Ferreira em causa, foi legendada com “O quarto da rainha! À espera da Maria!”.

Ciente da onda de comentários negativos que assolaram o seu perfil no Instagram, o apresentador da TVI acabou por desmistificar a questão da sua amizade com a antiga colega de programa, Cristina Ferreira, e garantiu que “A amizade mantém-se tal e qual. O resto é ruído.”

Acrescentou ainda o apresentador:

Mas agora tudo o que escrevo nas minhas redes sociais tem como objectivo atacar a Cristina? Calma minha gente, a minha relação com a Cristina mantém-se intocável, não acreditem no que dizem as revistas (faz parte, assim sempre vendem!). O quarto um dia pode ser o da Maria, como já foi da Vina, (a cabeleireira da Fátima e minha, e do Tiago (esse menino mesmo). A Cristina ficou noutro. Calma, há mais vida para além da televisão.

View this post on Instagram

O quarto da rainha! À espera da Maria!

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News