TVI

Quarentena afasta Fernanda Serrano do namorado: “Está cada um para seu lado”

Instagram

Fernanda Serrano encontra-se em isolamento social devido ao coronavírus e após as gravações de ‘Amar Demais’ terem sido interrompidas. Em casa com os filhos, a atriz está separada do novo namorado, Ricardo Pereira.

Segundo um amigo da atriz, em declarações à TV Guia, Fernanda Serrano temeu pela saúde dos pais e para não causar problemas fechou-se em casa com os filhos, que são neste momento a sua grande companhia. Segundo a publicação, para trás ficou também a paixão com Ricardo Pereira com quem iniciou uma relação há cerca de quatro meses.

“A Fernanda já esteve com ele em eventos na zona da Aroeira, onde moram os dois, mas ainda não o tinha assumido a sério como namorado. Eles não têm muito a ver. Têm filhos que são amigos, viveram ambos fases complicadas, mas os interesses em comum não são os mesmos. Ela estava a ver o que dava com muito calma”, conta uma amiga à publicação.

A revista refere ainda que a relação pode ter esfriado, uma vez que os dois não se encontraram mais pessoalmente após o desfile da Moda Lisboa, onde o personal trainer a foi buscar no final.

“Está cada um para seu lado. Ele tem a filha e o seu surf, as suas aulas… a Fernanda prefere o recato do lado neste momento”, disse a amiga. Um amigo de Fernanda Serrano e de Pedro Miguel Ramos garante que o empresário não fez a vida fácil à ex-mulher no início mas agora está diferente. Os dois estão a ver o melhor para os filhos nesta fase difícil que o país atravessa.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News