TVI

Qual o futuro de Maria Cerqueira Gomes na TVI?

Instagram

O fim da dupla das manhãs da TVI é cada dia mais certo. Já foi avançado pela imprensa que Manuel Luís Goucha passará para as tardes, já Maria Cerqueira Gomes regressará ao Porto onde fará a função de repórter. No entanto, informações recentes não conta que haverá não dois mas sim cinco apresentadores no matutino de canal e a apresentadora irá manter-se. 

De acordo com a revista Vidas, a atual anfitriã do ‘Você na TV!’ está de regresso ao Porto. Maria mudou-se para Lisboa no início do ano após um convite de José Eduardo Moniz para fazer dupla com Manuel Luís Goucha. No entanto, não correu como o esperado e a TVI já pensa em soluções.

Foi avançado recentemente pela imprensa que Isabel Silva, Pedro Fernandes, Leonor Poeiras, Rui Maria Pêgo e Fernanda Serrano seriam as novas apostas da estação e Maria ficaria apenas como repórter a partir da invicta. No entanto, a TV Guia dá agora novas informações. Segundo a revista, o futuro das manhãs está ao cargo de cinco mulheres.

São elas Fernanda Serrano, Isabel Silva e Leonor Poeiras, que já tinham sido apontadas ao cargo, e ainda Sílvia Rizzo e a própria Maria Cerqueira Gomes. Porém, até ao momento nada foi confirmado pelo canal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News