fbpx

Qual era o nome que Carolina Carvalho queria dar ao filho? David Carreira responde

Ana Ramos
4 min leitura

David Carreira esteve, esta quinta-feira, no programa “Dois às 10”, na TVI, e falou sobre o seu filho com Carolina Carvalho.

A dada altura da conversa, Cláudio Ramos perguntou: “Porquê Lucas?”.

“Porque eu não queria Elvis. Porque a Carol queria Elvis. Eu não tenho nada contra as pessoas que se possam chamar Elvis aí em casa mesmo, mas pai cantor, avô cantor, tio cantor… chamá-lo Elvis… Elvis Presley Carreira, só faltava isso”, brincou David Carreira.

“Ela chegou a pensar nisso, eu não sei o que é que aconteceu… acho que era o cansaço… e, então, fui eu que tive de salvar a situação: ‘Não, vai ser Lucas’. É um nome que eu gostava, mas foi uma decisão difícil. Andámos aí em vários nomes”, admitiu David Carreira.

“Se fosse menina era mais fácil. Aliás, eu queria que fosse uma menina”, afirmou David Carreira, referindo que, neste caso, chamaria Camila ou Alba.

O cantor falou também sobre as mudanças que sentiu desde que foi pai, há cerca de sete meses.

“Tenho dormido muito bem. Mega tranquilo. Também diziam: ‘Cuidado, a tua vida vai mudar. Não vais ser o mesmo. Dorme tudo agora’. E não é bem o caso. É óbvio que muda, mas depende dos bebés”, contou David Carreira.

“Com o Lucas, neste momento, está a ser mega tranquilo, eu levo-o ao estúdio, não o levo aos concertos porque é muito novinho, é muito barulho e eu prefiro que não, mas levo-o ao estúdio. Acho que foi à novela com a Carol também… Ele acompanha a minha vida. Eu acho que é bom o facto de ele não ficar fechado em casa, de poder seguir a nossa vida, de poder estar sempre presente e por isso é que é um bebé mega sociável. Toda a gente que o pega está sempre a rir, está sempre mega feliz”, continuou David Carreira.

David Carreira falou ainda também sobre o facto de não mostrar o rosto do filho: “É um misto. Eu gosto de partilhar momentos com ele sem partilhar a cara porque não resisto a partilhar. É tão fofo que eu quero mostrar, dá vontade que os meus amigos, o pessoal que não está comigo neste momento possa ver e quem me acompanha possa ver o que é que isto é para mim e para a Carol também”.

“Eu não sei se algum dia iremos partilhar a cara, não faço ideia, porque também não é algo que é muito pensado, mas, por enquanto, fico feliz de poder partilhar assim estes momentos, de as pessoas poderem ver o que é que estou a viver e como é que estou a viver esta nova fase da minha vida”, disse David Carreira.

David Carreira explicou que, após ser pai, é “mais preocupado em certas coisas, mas não é muito diferente”: “Eu continuo, acho eu, a ser o mesmo. Óbvio que há outras preocupações e, antes de sair de casa, há toda uma logística diferente, não é simplesmente sair de casa como saía antigamente”.

Lucas “adora música, está sempre a ouvir música” e David Carreira disse que sente que “vai ser cantor”: “Não é algo que eu faça muita pressão, sinceramente. Prefiro que ele escolha. Se quiser ser jogador de futebol, informático, advogado, cantor, o que ele quiser, desde que seja feliz. Mas sinto que já tem queda para a música”.

Veja uma parte da conversa aqui, aqui e aqui.