fbpx
Cristina Ferreira TVI

Qual é o problema de Cristina Ferreira? – “A ideia de que é capaz de vencer tudo e todos”

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira assumiu a direção de Entretenimento e Ficção da TVI, há um ano e meio, mas ainda não conseguiu alcançar a tão desejada liderança.

Pelo terceiro ano consecutivo, a SIC consegue sagrar-se líder de audiências. Aconteceu em 2019, 2020 e 2021. Na TVI, Cristina Ferreira bem tenta contrariar o domínio da estação de Paço de Arcos, mas nem os programas que conduz conseguem ser os mais vistos.

Na edição desta semana da revista TV Guia, Carlos Dias da Silva sublinhou aquele que considera ser um defeito da apresentadora. “A ideia de Cristina Ferreira de que sabe tudo e que é capaz de vencer tudo e todos. Podia, devia, ser tudo diferente. Bastava não perder a cabeça em tantas decisões“, escreveu.

Por outro lado, destacou também algo de positivo. “Em 2021 percebemos todos uma coisa, e disso ninguém a pode acusar: a vontade de vencer de Cristina Ferreira. Trabalhadora. Séria“,

Leia também: Elogios a Daniel Oliveira: “O miúdo deu um banho aos concorrentes”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Aproveito para chamar a atenção destes 2 personagens o facto que quando noticiam um acto de violencia domestica, põem como imagem de fundo um par de idiotas a fingir que se estão a agredir, é deprimente e estupido.

ATV News

<>