fbpx
TVI

“Projecto Madeira” já mexe!

A TVI ainda não estreou “A Face do Mal” e já está a preparar outra novela. “Projecto Madeira”, o seu nome de código, será escrita por Maria João Mira (autora de “Ilha dos Amores”) e por António Barreira (autor de “Fascínios”). Este último já acabou de escrever a sua novela, mas esta ainda não se despediu da TV.

Esta nova novela ainda está em fase inicial, mas é com grande ambição que está a ser pensada. Esta nova produção da TVI, que substituirá “A Outra” no final deste ano, será escrita por Maria João Mira, António Barreira e André Ramalho.

Segundo diz Maria João Mira à revista “Maria”, esta novela inspira-se “na família, nas mulheres e nas opções de sentimentos”. Esta novela, de “mulheres, amores e filhos”, deverá ter como protagonistas Fernanda Serrano e Sofia Alves. Pelo menos é essa é a vontade de António Barreira, que confessa que “Gostava muito de poder contar com as duas para protagonizar a novela.” e acrescenta que “São actrizes muito talentosas e era bom que pudessem entrar, até porque, no caso da Fernanda, era sinal de que já estaria recuperada, o que tenho a certeza que vai acontecer.”. O elenco já conta com Helena Isabel, Teresa Ovídeo e Cristina Homem de Melo.

A novela, ao jeito de “Ilha dos Amores”, terá também paisagens, mas desta vez será a Ilha da Madeira a mostrar o seu potencial.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News