TVI

“Olhos nos Olhos” é uma “montanha-russa”

Quem o diz é o próprio autor da novela, Rui Vilhena. A novela liderou logo na estreia e, apesar de o primeiro episódio ser recheado de acontecimentos que levam à morte três personagens, a novela alcançou 43% de share.

Rui Vilhena diz ao jornal “Correio da Manhã” que a história da novela é uma espécie de “montanha-russa, com surpresas em todos os episódios” e acrescenta que “O objectivo é que o meu trabalho possa sempre alcançar uma boa audiência”. A novela, no primeiro episódio, que durou 88 minutos, foi vista por 1,662 milhões de telespectadores. O segundo episódio alcançou 17,2% de rating e 48,8% de share.

O autor confessa que já recebeu muitas respostas satisfatórias e adianta que “O saldo é muito positivo. As pessoas dizem que a novela está com uma linguagem cinematográfica. A construção do episódio, a maneira como as cenas se desenvolvem foge ao que estamos habituados a ver numa novela e parece mais cinema, o que é muito bom. As pessoas conseguem perceber que houve uma inovação no formato de novela”.

O autor reconhece que faz parte do seu estilo criar histórias com muita acção e muito aceleradas: “É tudo tão rápido que tenho medo que acabe por faltar assunto, o que graças a Deus nunca aconteceu.”

Acerca dos próximos episódios, Vilhena adianta que “Posso dizer é que a montanha-russa vai continuar. Há muitas personagens que não foram apresentadas. O factor-surpresa é fundamental em todas as novelas. Agora é que as pessoas vão começar a perceber todos os mistérios”.

Genérico

{youtube}pRV5inG88xA{/youtube}

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News