fbpx
TVI

“Casos da Vida” em DVD

A série da TVI que se empenhou em retratar a nossa realidade em telefilmes estanques de, aproximadamente, 90 minutos, é agora posta à venda a qualquer um que a deseje (re)ver. “Casos da vida” irá estar nas bancas já a partir desta sexta-feira, dia 12 de Março, até 30 de Abril, em parceria com o “Correio da manhã”. Num total de 8 episódios, semanalmente, mais propriamente às sextas-feiras, poderá adquirir-se um DVD da série em questão ao comprar-se o jornal “Correio da manhã” por mais 1,95€.
“Noivas de Maio”, “O amor não escolhe idades”, “Anjos de serviço”, “Primavera todo o ano”, “O casal do ano”, “Polaróides da minha avó”, “Longe demais” e “A mulher do soldado”, respectivamente, vão ser os “Casos da vida” que vão estar à venda nas bancas.
Convém sublinhar que a série “Casos da vida” foi composta, na primeira temporada, por 24 episódios e a segunda temporada por 13 episódios e que as audiências obtidas foram satisfatórias, nomeadamente aquando da primeira série. O episódio piloto da série, “Noivas de Maio”, obteve 13,8% de rating e 40,4% de share e o último episódio, “Crime e Botox”, arrecadou 6,5% de rating e 38,2% de share.
Poderá ver a publicidade aos DVD’s no seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=KBEUE8jCRYk

Casosdavida

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News