TVI

“Caia Quem Caia” já incomoda

O novo programa da TVI, com o nome “Caia Quem Caia”, já começa a dar que falar. A equipa de repórteres fictícios do programa que estreia este mês já começou a incomodar os famosos portugueses. Quem não escapou foi o próprio primeiro-ministro, José Sócrates.

Segundo contou ao “Jornal de Notícias” fonte oficial do gabinete do primeiro-ministro, um dos elementos do programa aproximou-se dele “oferecendo-lhe uma garrafa que continha um líquido cor-de-rosa, com um rótulo no qual estava escrita uma graça”. O repórter soltou ainda uma frase imperceptível que se desconfia ser provocatória. “Eles aparecem constantemente e têm-se gerado situações aborrecidas”, diz a mesma fonte.

«Nas comemorações do cinco de Outubro, os repórteres infiltrados não se deixaram intimidar pela presença do presidente da República. A consagrada actriz Susan Sarandon passou pelo Lisbon Village Festival e não escapou à investida de José Pedro Vasconcelos, que vai co-apresentar o programa. Propôs-lhe que colocasse uns óculos escuros – imagem de marca do formato – convite que a actriz declinou. Após a tentativa infrutífera, um indivíduo de grande envergadura colocou Vasconcelos fora do enquadramento. De qualquer modo, o humorista não se retraiu e foi soprando beijos a Susan Sarandon, enquanto se declarava repetidamente com a expressão: “I love you”.», escreve o jornal.

A ideia de se criar um efeito surpresa está a ser cumprida, pelo que é provável que surjam momentos hilariantes.

“Será um formato semanal que pode ir para o ar a qualquer dia”, conta fonte da TVI, sendo que o horário também não está definido. Em estúdio, encontrar-se-ão três co-apresentadores. Além de José Pedro Vasconcelos, Joana Cruz é o outro dos nomes avançados para assumir a condução do programa, sendo a terceira figura masculina. O cenário ainda está a ser finalizado.

Os repórteres fictícios do programa vão estar presentes nos mais variados eventos e cerimónias. Privilegiam a classe política e artística. Sem pruridos e com um estilo irreverente, fazem as perguntas mais incómodas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News