“Caia Quem Caia” estreia em novo estúdio

2 min leitura

O formato que a TVI estreia amanhã à noite, apresentado por Joana Cruz, Pedro Fernandes e José Pedro Vasconcelos, foi ontem gravado nos novos estúdios da estação. Este programa promete causar desconforto às figuras públicas, sendo que os políticos são o seu alvo preferido.

Num antigo armazém nasceu um novo espaço no edifício de Queluz de Baixo, espaço esse preparado exculisvamente para formatos de entretenimento. Tem cerca de 600 metros quadrados e nele poderá ser construído dois cenários com palcos rotativos, equipamento digital e de alta definição e controlo automático de luz e som.

Muitos dos “apanhados” de ‘Caia Quem Caia’, uma produção argentina que tem chegado a muitos países, começaram a ser gravados no Verão. Faltava agora filmar as cenas de estúdio com os três apresentadores.

O Presidente da República, Cavaco Silva, o primeiro-ministro, José Sócrates, o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, e até personalidades estrangeiras, como o presidente venezuelano Hugo Chávez e a actriz Susan Sarandon, foram algumas das figuras abordadas pelos repórteres do programa.

O programa, sengundo a TVI, será apresentado amanhã à noite. Se este dia é o dia do formato ir para o ar, é algo que a estação de Queluz ainda não divulgou. Este formato irá estrear concorrendo com o programa de apanhados “Não Há Crise!”, apresentado por Nuno Graciano, na SIC.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version