fbpx

“Big Brother” regressa em Setembro

A Televisão
2 min leitura

AltDez anos depois, a TVI prepara-se para fazer regressar o formato que revolucionou a televisão portuguesa no inicio do milénio. A notícia ainda não foi confirmada pelo director de programas, André Cerqueira, no entanto, a TV Guia desta semana dá a boa nova como certa.

Segundo apurou junto de fonte próxima à estação de Queluz de Baixo, esta “é uma hitpótese muito forte e só ainda não está preto no branco, porque há verbas a acertar”. Quer isto dizer que, apesar de a crise que o país atravessa, a TVI vai investir tudo numa nova temporada do programa que tantas alegrias lhe proporcionou.

A dúvida que se instala neste momento é sobre quem apresentará Big Brother. Todas as outras edições do programa foram conduzidas por Teresa Guilherme, no entanto, neste momento a apresentadora tem estado fora dos ecrãs. Será esta uma boa forma para a “casamenteira” regressar? “Sim, faz todo o sentido ser ela”, garantiu a mesma fonte, acrescentando ainda que Júlia Pinheiro não está descartada: “Se, por acaso, não houver Big Brother, mas outro reality-show, sim, a Júlia poderá ser a nossa aposta.”, explicou ainda.

Nos próximos dias o regresso do “Grande Irmão” deverá ser confirmado, até porque os castings para encontrar os candidatos arrancam já em Julho.

Relacionado: , ,
Siga-me:
Redactor.