fbpx

“«Anjo Mau» será um grande projecto”

A Televisão
2 min leitura

Depois de, na semana passada, termos revelado alguns pormenores sobre a nova telenovela da estação de Queluz de Baixo, centrada nos anos oitenta, esta sexta-feira voltamos a falar sobre essa produção, que se arrisca a tornar-se na mais cara de sempre da história da ficção da TVI.

“Será um grande projecto”, afirma André Cerqueira à Notícias TV desta semana. O director de programas do canal da Media Capital acrescentou ainda o seguinte: “Vamos ter a ousadia de falar dos nossos anos 80 e, para isso, vamos ter de construir uma cidade”.

Por esse motivo, este novo projecto, com título provisório de Anjo Mau, está a ser trabalhado há alguns meses. “Estamos a trabalhar há bastante tempo. Temos uma grande directora de artes connosco e um grupo numeroso que está a procurar os carros e as roupas para criar uma novela deste género. Temos de continuar a investir num Portugal melhor e procurar inovar todos os dias”, revelou o sucessor de Moniz.

Para o elenco, para além de Alexandra Lencastre, estão já escalados José Carlos Pereira, Margarida Marinho e Rita Pereira. Uma vez que a tripa de actrizes resultou em Meu Amor, a estação de Queluz de Baixo volta a uni-las para procurar alcançar mais um sucesso.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.