fbpx
TVI

Público escolhe o final de “Joana Rita” em “Anjo Meu”

Alexandra Lencastre 2 Público Escolhe O Final De &Quot;Joana Rita&Quot; Em &Quot;Anjo Meu&Quot;

Alexandra Lencastre 2 Público Escolhe O Final De &Quot;Joana Rita&Quot; Em &Quot;Anjo Meu&Quot;

Embora ainda falte muito tempo para os portugueses assistirem ao desfecho da “novela dos anos oitenta”, por esta altura, Maria João Mira, a autora, já está a escrever as derradeiras cenas. E, se alguns dos finais parecem já estar quase definidos, o mais aguardado é mesmo o da protagonista, Joana Rita.

É em declarações à edição desta semana da revista TV Guia que Alexandra Lencastre confessa estar curiosa sobre o desfecho da sua personagem: “Ela era tão alegre e despachada e agora só lhe acontecem coisas más. A Joana Rita está numa fase em que vive com o Alípio, na Tamargueira, um bocadinho forçada. Ele mostra-lhe que o Geraldo está vivo e aceita-a a viver em família desde que esteja calada. Se ela contar, mata-o”.

“Ela até queria pedir ajuda e salvar o Geraldo, mas o peso dos filhos e o medo da denúncia deixa-a em baixo. E isto vai arruinar a relação com o Rogério. E isto vai arruinar a relação com o Rogério. Ou seja, eu e o Paulo (Pires), pena minha, mais uma vez não ficamos juntos”, continuou a atriz, acrescentando: “Para dizer a verdade, o Rogério também não é um grande amor”.

Qual será então o final da Joana Rita? “Vão gravar vários finais, mas quem vai decidir é o público. Por mim, fico sozinha”, concluiu Alexandra Lencastre. Aceitam-se apostas para o desfecho da grande protagonista de Anjo Meu!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • BRUTAL!!! JOANA RITA DEVIA FICAR COM O GERALDO OU ENTAO O GERALDO DEVIA ANDAR A PENAR ATRAS DELA E ELA NAO FIM DIZER: NÃO!!!

  • Ótima ideia! Ser o público a escolher o final de uma personagem é muito bom e aproxima os telespectadores da TVI! Fizeram isso com a serie “Ele é Ela” e deu certo. Vamos ver se este também dá certo. Parece-me que sim! Mas também espero que não usem esta ideia muitas vezes, pois esgotá-a!

  • Joana Rita devia apaixonar-se pelo Rogério de verdade, pois aquilo que ela sente pelo Geraldo a meu ver já não é amor é obsessão por um passado que ela não quis e não conseguiu.
    Bem a Alexandra disse isso mas o Paulo Pires disse que a novela ainda vai dar muitas voltas até porque a novela ainda não foi toda escrita (incluíndo o final).

  • GERALDO, óbvio ! Não faz sentido nenhum ela ficar com o Rogério. Quando ela sabe que o Geraldo esta vivo, desiste logo do casamento com o Rogério e como a Alexandra diz : ‘não era um grande amor’.

    GERALDO 🙂

      • Espero mesmo que eles fiquem juntos 🙂
        O que é uma novela sem uma antiga historia de amor  finalmente resolvida ? 😀
        TOCA A VOTAR JOANA RITA E GERALDO JUNTOS !!!

  • É óbio que a vida está cheia de injustiça em todos os cantos e para isso existe a ficção!
    Se Maria João Mira é a favor de finais felizes e tem o mesmo género de sentido de justiça do que eu, escolherá certamente o final mais harmonioso, romântico e justo! JOANA RITA E GERALDO DEVEM FICAR JUNTOS! Embora tenha havido vários momentos de ingratidão e descrédito de Geraldo por Joana Rita ao longo da novela, Geraldo é um sofredor de um povo vingativo e não justo! A maior justiça é GERALDO acabar por reconhecer as injustiças que cometeu com a sua grande amada, JOANA RITA, e ela mulher compreensiva e eternamente á espera dele cede ao chamamendo para a união de um VERDADEIRO AMOR!

    PS: “Se a Exma. Sr. Maria João Mira ler esta mensagem, gostaria que soubesse que o texto escrito, vem do fundo do coração de uma pessoa que procura ver na ficção o que não vê na realidade! POR FAVOR escolha o final CERTO para a NOVELA mais bonita que os meus olhos VIRAM! Desde o momento que vi EVA e GERALDO a correr na neve prontos a fugir do buraco injusto onde estavam (com a música fantástica VÁ LÁ SENHORA da banda OS GOLPES a dar na cena), que sintia vontade de dizer estas palavras… A justiça deve ser feita, a um homem que sempre só amou a sua criada amante e uma criada que sempre só amou o seu patrão”…

  • Acho que esta grande produção Nacional vai acabar mal, tanto as voltas seram enormes!
    Que sentido pode fazer ela ficar com Geraldo ou Alipio? Seria uma historia às voltinhas para chegar ao mesmo???

  • Na minha opinião a Joana Rita deveria ficar com o Geraldo…
    Um amor que não se esquece durante 10 anos de distância, não se esquece nunca!
    E apesar de tudo o que eles fizeram um ao outro… eles merecem a chance que nunca tiveram!

  • Para mim é o escolhido ela fica com o Geraldo
    O Alípio fez muito mal e tem de pagar já o Rogerio que fique com a Brigite pois o seu envolvimento com a Joana Rita foi corto e uma cofusão das persungens em alturas dificeis.

ATV News

<>