fbpx

Psicólogo explica o “amor doentio” de Fanny por João M

A Televisão
2 min leitura

Tem sido uma das concorrentes mais polémicas na segunda temporada de Secret Story e a sua relação com o algarvio tem dado muito do que falar. Contudo, se há quem defenda que estão ambos apaixonados, também há quem pense que é apenas a emigrante na Suíça que tem sentimentos mais profundos pelo colega.

É em declarações à edição desta semana da revista TV Guia que o psicólogo Quintino Aires explica o que se passa com a “bela portuguesa”: “Na cabeça dela, nem se coloca a questão de ele não a querer. Ela deseja que o João M a deseje e, como o seu mundo são os seus próprios desejos, para a Fanny, o João deseja-a sempre”, começa por dizer o profissional, acrescentando que a rapariga tem “uma personalidade imatura, centrada nela, incapaz de adbicar de um desejo em função da vontade de outra pessoa”.

Quanto a João M, Quitino Aires acredita que o rapaz sente “pena” da amiga: “Antes pode ter sido carinho. Agora percebe-se que lhe é díficil estar com ela e, sistematicamente, alerta-a para futuras consequências do comportamento dela. Como se a quisesse proteger”, defende, acrescentando que o algarvio é altamente altruísta: “Penso que ele sente facilmente o sofrimento dos outros e imagino que esteja aflito com o que ela vai sentir, quando ele se afastar”.

A terminar, o psicólogo clínico adianta que o pior ainda está para vir, quando Fanny perceber que nem Diogo, nem João M a querem: “O mais provável é ficar tão zangada que se irá vingar noutros rapazes. Ela é muito sensível à vergonha. A exposição pública não lhe vai permitir perdoar nem ao João, nem ao Diogo”, conclui.

Siga-me:
Redactor.