fbpx

Protagonista de «A Única Mulher» orgulhosa de representar mulheres angolanas

A Televisão
2 min leitura
Imagem @sergioafonso
Imagem @Sergioafonso
Imagem @sergioafonso

A novela do horário nobre da TVI, A Única Mulher, marcou a estreia de Ana Sofia como atriz e logo no papel de protagonista. Ao lado de Lourenço Ortigão com quem faz par na trama, a antiga VJ da MTV Portugal não esconde a felicidade do momento.

«Tem sido uma experiência única. Nunca esperei que fôssemos alcançar resultados tão bons e que os meus colegas me acolhessem tão bem», contou a atriz em declarações ao Jornal de Notícias à margem da apresentação do livro A Gaja, da autoria da jornalista Raquel Costa e acrescenta: «Não tenho muito tempo para a minha vida pessoal, mas tento compensar ao fim de semana. Já desligo o telefone, que era uma coisa que eu não fazia».

Para a atriz e também manequim a principal recompensa é o orgulho de representar as mulheres angolanas que veem a ficção da estação de Queluz de Baixo diretamente no país Africano. «O resultado está a ser muito positivo, sei que as mulheres angolanas se sentem bem representadas por mim»principalmente para «que as mulheres diferentes, que fogem da típica beleza que se tem como normal, se sintam bonitas e únicas», confessou à publicação do Global Media Group.

Siga-me:
Redactor.