fbpx
TVI

Programa «Love on Top» desperta interesse em novos países

Love On Top Programa «Love On Top» Desperta Interesse Em Novos Países
Foto: Endemol

Noticiado anteriormente, a primeira edição do Love on Top ainda não tinha estreado quando o reality show mais interativo da televisão portuguesa começou a despertar interesse no mercado internacional. China, Alemanha, França, Itália e Dinamarca assumiram intenção em comprar os direitos do formato e adaptá-lo nos seus países.

Agora, e três meses depois da estreia, e já em exibição a terceira edição, novos canais e produtores estrangeiros mostram interesse no programa original da TVI. É o caso de Austrália e Estados Unidos da América.

As negociações já iniciaram, mas, por enquanto, «há apenas interesse». «Não se vende de um dia para o outro. É preciso ter paciência», afirma Bruno Santos, diretor de programas da TVI, à revista Sexta.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • O “Love on Top” é basicamente o formato internacional de sucesso “Paradise Hotel”, só que a TVI adicionou a coisa do “Top Boy” e “Top Girl” e uma app para os eleger… de resto, é tudo igual, não tem nada de original.
    O “Paradise Hotel” já foi adaptado em vários países europeus, é exactamente a mesma coisa, um grupo de solteiros numa propriedade de luxo e é ver quem vai para a cama com quem, vários dates, ver quem aguenta mais tempo, etc. Com a única diferença que a TVI não tem dinheiro para filmar num resort de luxo, como no formato “Paradise Hotel”, por isso alugou uma mansão com piscina e chamou-lhe “Love on Top”.

ATV News

<>