fbpx

Programa de Teresa Guilherme fechado

A Televisão
2 min leitura

Alt

Foi na edição de ontem do Correio da Manhã que a apresentadora confirmou o “casamento” com a TVI. Resta agora aguardar pela estreia do novo formato. Em entrevista ao Jornal de Notícias de hoje, Teresa Guilherme dá novos pormenores sobre o seu regresso à televisão.

Fica desde já afastada a hipótese de apresentar o especial Big Brother – 10 anos Depois, bem como a versão portuguesa de Secret Story. “Prefiro uma coisa que não seja tão exigente, como um late night (em horário tardio), direccionado para uma determinada audiência. Não é que não goste de trabalhar em horário nobre, mas tem a ver com o momento (da sua carreira)”, revelou. Ao que parece, esta ideia já surgiu “há dois ou três anos” e irá agora para o ar com algumas alterações. “O André (Cerqueira) sabia o que eu tinha em mente, e depois desenvolveram-se outras ideias” até se chegar àquele que é o projecto final, explicou Teresa.

A data de estreia ainda está por definir, até porque tudo depende da agenda da eterna “senhora televisão”: “Estou a fazer teatro, tenho o mês de Setembro carregado com espectáculos”, confessou, acrescentando que somente no final de Agosto é que a data definitiva de arranque ficará acertada com o director de Programas da estação de Queluz de Baixo. Todavia, é possível que o programa estreie ainda em Setembro ou, na pior das hipóteses, em Outubro.

Será uma espécie de Herman 2010, da RTP, mas adeqeuado a Teresa Guilherme?

Siga-me:
Redactor.