TVI

Programa de Fátima Lopes aparece em videoclipe de cantora inglesa

a-tarde-e-sua-fatima-lopes

A apresentadora Fátima Lopes que esta tarde está de regresso ao talk show das tardes da estação de Queluz de Baixo, depois de problemas na voz que a afastaram da condução do formato, faz uma pequena aparição num videoclipe de uma cantora britânica que na plataforma Youtube que já tem mais de um milhão de visualizações desde novembro de 2013.

No vídeo do single Deeper gravado em parte num restaurante pode ver-se em plano de fundo na televisão a emissão da TVI em que aparece o programa A Tarde É Sua apresentado por Fátima Lopes que promovia o passatempo Estrelas da Tarde.

Também a novela juvenil da estação liderada por Luís Cunha Velho, I Love It, protagonizada por Mia Rose faz uma aparição mais pequena durante a dança de dois jovens no vídeo da cantora do Reino Unido.

Confira aqui:

7
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
6 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
matthewTiagoHugo M. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
matthew
Visitante
matthew

Deus queira que não descubram que aquilo é o canal mais visto em Portugal, porque ter que aparecer a imagem esticada numa televisão moderna é uma vergonha.

Hugo M.
Visitante
Hugo M.

O mesmo se diz da SIC

matthew
Visitante
matthew

Ninguém disse que não

Tiago
Visitante
Tiago

por voce nao gostar ja é uma vergonha?

matthew
Visitante
matthew

Eu não disse nada disso? Não ponham palavras na minha boca! A notícia é sobre a TVI e queriam o quê, que eu comentasse sobre a SIC? Por amor de deus, não sou fanático como vocês.

Tiago
Visitante
Tiago

eu também nao falei da sic, nem da sic nem da tvi, nem da rtp etc, apenas perguntei se é por voce nao gostar que passa a ser uma vergonha

matthew
Visitante
matthew

Confundi o seu comentário com o primeiro, e sim é uma vergonha não que eu não goste, mas estamos em 2014 e os nossos canais ainda estão em 4:3, mas alguém gosta disto?

ATV News