fbpx
TVI Cristina Ferreira

Profissionais correm risco na TV? Cristina Ferreira responde a critica de fã

Cristina Ferreira Virologista Pedro Simas

Cristina Ferreira partilhou um desabafo do virologista Pedro Simas nas redes sociais e apelou aos seguidores que “cumpram o que é pedido” pelo Governo.

A apresentadora Cristina Ferreira partilhou um desabafo do virologista Pedro Simas, que lhe confessou sentir-se “triste” neste dia em que Portugal atingiu um novo recorde de mortes por Covid-19.

Por isso, a diretora de entretenimento e ficção da TVI apelou aos seguidores para que “cumpram o que é pedido” pelo Governo e Direção-Geral da Saúde. “Dr Pedro Simas. Com ele já conversei várias vezes em televisão desde que a pandemia começou. Virologista, falou sempre de forma muito clara de tudo e com sinais de esperança. Acabei de trocar mensagens com ele e disse-me apenas: estou triste. 🤍 (Cumpram o que vos é pedido ao máximo. Por todos)“, escreveu.

Estas palavras dividiram opiniões e na caixa de comentários, uma internauta questionou se em televisão estão a ser cumpridas todas as medidas.”E na televisão estão a cumprir? Estão a dar o exemplo? Lamento mas pedem a nós e não mostram o exemplo“, questionou.

Sempre atenta, Cristina Ferreira respondeu à seguidora: “Estamos a fazer de tudo para que a televisão continue a sua missão. Todos os profissionais que podem fazer o seu trabalho em casa já estão. E os programas já têm testes diários a apresentadores e convidados. Estamos aqui, por si. Por todos. Para informar e entreter. Essencial“.

Ora veja:

Leia também: Fátima Lopes faz apelo aos portugueses: “Saia com todas as precauções, mas vá votar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News