fbpx
TVI

Produtora de “A Tarde é Sua” prepara cortes para 2012

É já bem conhecida a crise económica e social em que Portugal está mergulhado.  Assim, todos os setores de trabalho a operar dentro do nosso país se ressentem. Como já é sabido, o audiovisual português está, tal como o país, a passar por um momento delicado.

Assim, e depois de tornados públicos muitos cortes a nível da televisão e ficção, surge agora a notícia de que a produtora Coral Europa também se prepara para realizar cortes em pessoal e até mesmo nos vencimentos de alguns funcionários. Não é, no entanto, conhecida em detalhe a situação financeira da produtora em questão.

Sendo esta a empresa responsável pela produção de A Tarde é Sua, é provável que Fátima Lopes veja a sua equipa reduzida já no decorrer deste ano.

Terão estas medidas percussões nos resultados do programa das tardes da TVI?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Isto é muito mau!! Todos nós esperamos uma reformulação no programa (a nível de cenários, rubricas,…). Sendo assim, essa tal reformulação parece, cada vez mais, uma miragem! E é pena! Mas porque não o programa deixar de ser produzido por esta produtora e passar a ser produzido (exclusivamente) pela TVI (como o “Você na TV!”)?

ATV News