É já bem conhecida a crise económica e social em que Portugal está mergulhado. Assim, todos os setores de trabalho a operar dentro do nosso país se ressentem. Como já é sabido, o audiovisual português está, tal como o país, a passar por um momento delicado.
Assim, e depois de tornados públicos muitos cortes a nível da televisão e ficção, surge agora a notícia de que a produtora Coral Europa também se prepara para realizar cortes em pessoal e até mesmo nos vencimentos de alguns funcionários. Não é, no entanto, conhecida em detalhe a situação financeira da produtora em questão.
Sendo esta a empresa responsável pela produção de A Tarde é Sua, é provável que Fátima Lopes veja a sua equipa reduzida já no decorrer deste ano.
Terão estas medidas percussões nos resultados do programa das tardes da TVI?
Isto é muito mau!! Todos nós esperamos uma reformulação no programa (a nível de cenários, rubricas,…). Sendo assim, essa tal reformulação parece, cada vez mais, uma miragem! E é pena! Mas porque não o programa deixar de ser produzido por esta produtora e passar a ser produzido (exclusivamente) pela TVI (como o “Você na TV!”)?
É uma pena. A Coral tem bons funcionários.