fbpx
Big Brother TVI

Produção do “Big Brother “esquece” micro aberto e ouve-se voz estranha: “Já tinha adormecido”

Big Brother Andreia Janta Sozinha

A gala do “Big Brother” deste domingo, 1 de novembro, foi pautada por emoções fortes. Ao longo da emissão sucederam-se várias discussões que culminaram na expulsão de Carina da casa mais vigiada do país.

Esta segunda-feira, 2 de novembro, os ânimos estão mais calmos, no entanto, o Blogue “Dioguinho” detetou uma falha na emissão do Big Brother.

O mesmo site avança que a produção se terá esquecido de um microfone “aberto”, uma vez que é possível ouvir-se a voz de uma mulher estranha à casa.

“Já tinha adormecido. Fica aqui só entre nós”. Esta é a frase proferida pela mulher enquanto os concorrentes da casa mais vigiada do país conversam.

Seria a voz do Big Brother?

Veja aqui o vídeo:

Carina expulsa do reality show da TVI

Andreia, Pedro, Rui, Sofia ou Carina. Um dos nomeados desta semana abandonou o “Big Brother – A Revolução” na gala de hoje.

Esta domingo, realizou-se mais uma gala do reality show da TVI apresentada por Teresa Guilherme. Um dos nomeados desta semana deu por terminada a sua participação no formato.

Andreia foi a primeira nomeada a respirar de alívio na gala desta noite. Sofia e Rui foram salvos pelo público. A dúvida permaneceu entre Pedro e Carina. Os portugueses decidiram expulsar a nortenha da casa mais vigiada do país.

Leia também: Bárbara Bandeira arrasa “tarados” dos grupos de WhatsApp: “Deixem de me seguir”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News