fbpx

Produção de «O Beijo do Escorpião» teme esgotamento de Dalila Carmo

Diana Casanova
2 min leitura
Foto: Bruno Raposo
Foto: Bruno Raposo
Foto: Bruno Raposo

Dalila Carmo é atriz há quase duas décadas e já integrou inúmeros projetos, contudo, em O Beijo do Escorpião, fruto do elevado ritmo das gravações, há quem receie que esta não resista à pressão e tenha um esgotamento. «A Dalila não está a aguentar a pressão. Temos gravado muito e o facto de ela ser a protagonista significa ter o dobro do trabalho», refere um ator da novela à Vidas.

A verdade é que atualmente, e fruto das alterações ao guião que têm ocorrido nas últimas semanas, «os textos são entregues praticamente no dia anterior às gravações. Isso significa menos tempo para nos dedicarmos aos papéis. É claro que todos os atores estão a fazer um esforço enorme para não prejudicarem o trabalho, mas acaba por ter implicações na nossa saúde», refere a mesma fonte.

Nos bastidores de O Beijo do Escorpião há mesmo quem receie que a atriz «a continuar a trabalhar intensamente, acabe por adoecer» e tenha um esgotamento. Embora se destaque a «excelente profisisonal [que] trabalha muito bem e é perfecionista», a verdade é que «não é invencível». Porém «todos aguardamos que ela recupere», conclui a mesma fonte.

Redatora e cronista