fbpx
TVI

Problemas técnicos com atuação de Romana motivam queixas

Romana Mariah Problemas Técnicos Com Atuação De Romana Motivam Queixas

Romana Mariah Problemas Técnicos Com Atuação De Romana Motivam Queixas

O programa que continua a trazer para os lados de Queluz de Baixo resultados que há muito não se viam em televisão está longe de ser completamente alheio a polémicas de bastidores. E a mais recente informação dá conta de que a participação de uma das potenciais vencedoras poderá estar em risco.

Depois de, no passado domingo, a imitação de Mariah Carey por parte de Romana ter chegado até aos telespectadores com alguns problemas ao nível do som, a revista Maria desta semana dá conta do descontentamento não só da cantora como do seu agente.

“Boa noite meus queridos amigos, ouvi agora a minha actuação e apercebi-me que houve um problema no som 🙁 Obrigado por todo o apoio, mas hoje sinto me mesmo muito triste, mas amanhã é outro dia….. Uma boa noite, Romana”, podia ler-se na página oficial no Facebook da concorrente de A Tua Cara Não me é Estranha. Já na pagina da sua agência, a Mspecialevents, a revolta era ainda maior. “Caros amigos , somos obrigados a expressar desta vez a nossa opinião sincera sobre a a actuação da nossa cantora ROMANA no programa da TVI – A Tua cara Não me é Estranha. Pensámos que quando da actuação da Romana , interpretando Dulce Pontes , os problemas de som , se devessem a um simples erro do respectivo técnico de som , desculpável talvez, para nós , mas não para o Programa de maior audiência televisiva onde supostamente a equipa técnica seria das melhores. Pensámos que outros problemas técnicos de som , durante outras Galas , afectando a cantora fossem mais meras circunstâncias sem importância e deixámos passar. Se fosse nos USA o respectivo técnico , seus responsáveis , seriam afastados de imediato ,e a cantora indemnizada por danos á sua imagem e carreira, ainda mais porque o respectivo programa é o mais visto em Portugal com mais de 1 800 000 espectadores , haveria ainda uma explicação publica por parte da produção da mesma , assim como um pedido desculpas. Desculpas , porque não se brinca , com uma carreira de uma cantora das mais queridas em Portugal. desculpas pelo trabalho que a mesma tem ao longo da semana , para todos os Domingos se apresentar aos Portugueses da forma mais profissional possivel , tentando não defraudar todos aqueles que acreditam no seu enorme talento,desculpas pelas horas passadas a ensaiar antes do programa e depois…… , desculpas……. Da nossa parte não deixaremos passar em vão mais este erro técnico grosseiro e grave, mais uma vez ……, da parte dos responsáveis pela produção a ENDEMOL ,esperamos acções e não justificações. Somos um País de brandos costumes , já sabemos ,mas é tempo de mudarmos , sermos profissionais no que fazemos , procurando melhorar todos os dias ,fazer bem á primeira, o paradigma TEM QUE MUDAR para que todos , possamos ter um futuro risonho. Da nossa parte garantimos a todos que hoje mesmo , iniciaremos este processo em defesa da nossa querida ROMANA.”

Confrontado com esta situação pela edição desta semana da revista Maria, o agente da cantora, José Orlando, confirmou a revolta “Estou enervado porque o som que passou na televisão dava a impressão de que a cantora tinha a voz rouca, com muitas imperfeições e várias falhas, que não foi o que se ouviu no estúdio. Ora isto originou uma data de chamadas a perguntar o que se passava com a Romana. Mas o mais grave é que já não é a primeira vez que isto acontece. Quando ela interpretou Dulce Pontes, também houve problemas técnicos”. Por tudo isto o responsável da Mspecialevents exige “um pedido de desculpas público a desresponsabilizar a Romana pelo sucedido”, contou à referida publicação.

[youtube www.youtube.com/watch?v=uB52IOluxcA&feature=youtu.be]

Já no dia de ontem, e depois de ver a capa da Maria, Romana fez questão de explicar que a sua participação no programa não estava em risco, como se pode ler. “Olá, olá meus queridos amigos:-) Quero vos esclarecer a CAPA da REVISTA MARIA de hj: sim, é verdade que os meus dois amores (Ísis e Pedro) tiveram um pequeno acidente no domingo q poderia ter sido grave, mas os anjinhos deles não permitiram que fizessem nem um arranhão,eles estão óptimos graças a Deus, foi um susto só (mas a imprensa adora fazer capas chocantes)…. Em relação ao meu AGENTE ameaçar a produção e a tvi q me retirava do programa, está completamente fora de questão, eu nunca o faria, sou profissional, respeito muito o público e toda a equipa de produção e JAMAIS ALGUÉM TOMA DECISÕES POR MIM, SENÃO EU MESMA… O meu agente fez o trabalho dele, mas exagerou um bocado quanto ao problema de som, pois são coisas q acontecem a produtora explicou o q se passou, e ninguém tem a culpa, eu entendi logo assim dessa maneira, claro q adorava q não acontecesse a falha de som na emissão do programa, mas aconteceu, já passou, é passado,pensamento elevado e positivo, bola para a frente e continuar a trabalhar dando sempre o meu MELHOOOOR….. Adoro vos e obrigado pela compreensão carinho e apoio incondicional, espero que tenha ficado tudo esclarecido, abraço ilimitado com muito amor para todos….. Romana”, escreveu no seu mural no Facebook.

Já a página da Mspecialevents anunciou também o esclarecimento enviado pela produtora: “Mspecialevents agradece desde já o esclarecimento , detalhado e profissional , fornecido pela Endemol , produtora do Programa de maior audiência em Portugal , nomeadamente – A tua Cara Não me é Estranha -na TVI. Segundo a produtora e após ter ordenado uma auditoria interna , o problema de som que afectou a actução da cantora representada pela Mspecialevents – ROMANA, durante o último Domingo , deveu se a uma anomalia técnica no satélite , que afectou apenas os clientes da MEO . Agora só nos resta a todos apoiar incondicionalmente a cantora ROMANA , para que tenha todo o sucesso , assim como á Endemol e TVI, na caminhada final para a 1 série deste programa líder das TV´s em Portugal.”

De referir ainda que também Ágata aproveitou a sua página oficial para comentar a situação. “Na semana passada a Romana foi altamente prejudicada com o som emitido para cada uma das casas dos portugueses nota se perfeitamente no refrão que no final das frases a voz está a vibrar… em soluço….pelos vistos já não é a primeira vez que tem problemas com o som…vamos ser solidários e mostrar ao júri quem é que queremos para vencedora final. Votem Romana… ela vai surpreender.Mais ainda.”

Com a presença já garantida na grande final, resta saber como vai correr a prestação de Romana no programa de amanhã, em que vai imitar Anastacia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • era mesmo o que faltava o agente processar o programa. programa este que fez com que romana atingisse o seu auge até ao momento. programa este que fez com que as pessoas mudassem de opiniao da romana e sobretudo programa este que fez com que aumentasse o cacher da cantora. mais dinheiro para romana, mais dinheiro para o agente. esse agente é que devia estar contente 

  • Não é a ROMANA que precisa do programa mas sim o programa que precisa da ROMANA, assim como de muitas ROMANAS. É lamentável que a medíocrídade e a crítica leviana, chega o patamar de muita gente neste País.

ATV News

<>