‘Prisioneira’ volta ao primeiro horário e compete com ‘Golpe de Sorte’

3 min leitura
Instagram

A novela ‘Prisioneira’ está de volta este sábado ao seu primeiro horário. A novela de Maria João Mira passa para o lugar de ‘Amar Depois de Amar’ apenas neste dia da semana. 

A ‘Prisioneira’ volta a perder para ‘Alma e Coração’ na faixa das 23 horas. Este sábado a novela da TVI vai fazer frente a ‘Golpe de Sorte’. A novela irá para o ar às 22 horas, seguindo-se o programa ‘Like Me’.

No episódio desta noite, Lídia (Joana Seixas) apresenta Glória (Kelly Bailey) como sua filha e Graça (Sandra Faleiro) fica muito surpreendida. Lídia relembra o seu passado com a droga, recordando a filha que deixou para trás. Fredy (Lourenço Ortigão) e Glória arrumam alguns coisas pessoais e esperam fugir para o sul de Espanha.

Já Sílvio (Vítor d’Andrade) percebe que algumas coisa se passa, questionado Glória. A jovem acaba por revelar que não tem outra opção senão fugir porque Graça descobriu o seu passado.

Gustavo (Thiago Rodrigues) e Letícia (Ana Cristina Oliveira) chegam ao local marcado com o chantagista e fazem o que estava combinado, deixando o jornal e o envelope no lixo. No entanto, acontece um mal entendido com um funcionário que se encontrava a recolher o lixo.

O plano não correu como planeado e Gustava, frustrado, continua submetido a uma pessoa que desconhece. Chaves (Carlos Oliveira) paga ao funcionário e fica feliz por ter conseguido enganar Gustavo.

James (Graciano Dias) está reunido com o grupo , informado-o que a polícia já percebeu que Carlos Pimenta não se suicidou. Já Monique (Benedita Pereira) e Margarida (Paula Lobo Antunes) acabam por discutir e ambas prometem lutar por Diogo (Paulo Pires).

Teresa mostra-se orgulho pelo facto da mãe ter decidido contar a verdade sobre o seu passado. Teresa e Lídia percebem que Glória se sinta revoltada devido à vida que teve, mas acreditam que se passa mais alguma coisa.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) propõe que Fredy (Lourenço Ortigão) passe droga. No início recusou mas, mais tarde, percebeu que não tinha outra escolha.

Acácio expulsa os jornalistas com a ajuda de Elsa que não aceita o motivo pelo qual Júlio aceita Vítor no hostel. Graça pede a Sandra para tirar o vídeo da internet, culpando-se por não ter dado ouvidos a James.

No aeroporto, os jornalistas abordam Graça, acusando-a de se ter aproveitado da situação da amiga para ganhar votos nas eleições. Nesse momento, Lídia aparece e bate na amiga, afirmando que esta está a aproveitar-se da situação para fazer campanha.

Relacionado:
Exit mobile version