Audiências TVI

“Prisioneira” estreia na liderança. “Alma e Coração” abaixo do milhão de espectadores

Chegou ontem ao ecrã da TVI a mais recente aposta da estação na área da ficção. A novela que faz regressar Maria João Mira à autoria das linhas de ficção do canal registou a preferência dos espectadores no seu horário de exibição, conquistando o primeiro lugar da tabela diária de audiências.

A trama do canal de Queluz de Baixo fechou a transmissão com uma média de 1.9 pontos percentuais de audiência e 24.7% de quota de mercado, o que se traduz em 1 milhão e 155 mil espectadores.

À mesma hora a SIC exibia mais um episódio de “Alma e Coração”, que à semelhança do que acontecera na passada segunda feira, em que se defrontou com o derradeiro episódio de “Valor da Vida”, não conseguiu fazer frente à aposta da TVI. A novela da estação de Paço de Arcos fechou a emissão com uma média de 9.2% de rating e 19.0% de share, totalizando 888 mil e 200 espectadores.

No horário em que as privadas colocavam em competição as suas novelas, a estação pública colocava no ar mais uma emissão de “Joker”, que fechou as contas do dia com uma média de 8.0% de rating e 16.3% de share, garantindo à RTP1 774 mil e 500 espectadores em média.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News


Artigo Aleatório