fbpx
Big Brother TVI

Primo de Gonçalo Quinaz critica jogo de Nuno Homem de Sá: “É odioso, é repugnante”

Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

As famílias de Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá comentaram a discussão dos concorrentes no ‘Big Brother – Desafio Final’.

Na manhã desta sexta-feira, 20 de maio, o primo de Gonçalo Quinaz e a namorada de Nuno Homem de Sá juntaram no ‘Dois às 10’ para um frente-a-frente, que resultou numa análise ao jogo dos concorrentes na casa do ‘Big Brother’.

Tiago Caramelo ‘condenou’ o comportamento de Nuno Homem de Sá, que terá provocado a tensa discussão: “Aquilo é um jogo, mas é um jogo que traz o ódio para dentro da casa. E nós vivemos numa sociedade em que estamos a combater insultos, se eles fossem menores até se consideraria bullying o constante ataque do Nuno ao Gonçalo“.

No seguimento da conversa, o primo de Gonçalo Quinaz afirmou ainda que toda a família partilha da mesma opinião: “A meu ver e da restante família, é um tipo de jogo que, a nós nos causa repulsa porque é odioso, é repugnante ver os constantes insultos que ele faz ao Gonçalo. E muito aguentou o Gonçalo (…) É um jogo que tanto o Gonçalo como a nossa família não nos identificamos minimamente“.

Leia também: Mãe de Gonçalo Quinaz defende o filho: “Limpar a imagem? Nunca bateu em ninguém”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>