TVI

Primeiros dias do novo ‘Big Brother 2020’ vão ter os concorrentes “fora” da casa

TVI

A estreia está prestes a acontecer. Depois de tantas incertezas, a revista TV Guia apurou que o dia D será a 26 de abril.

O novo ‘Big Brother’, contudo, será feito de uma forma bem diferente do habitual. Numa primeira fase, de cerca de duas semanas, os concorrentes não vão estar na mansão da Ericeira, mas sim no conforto do lar de cada um.

De acordo com a revista TV 7 Dias, durante este tempo os participantes já vão poder conhecer-se e interagir entre eles, só que à distância. É a forma encontrada pela estação de Queluz de Baixo de garantir que estes cumprem a quarentena e que não existe o risco de se infetarem uns aos outros durante o programa.

Aliás, todos eles serão submetidos a dois testes ao novo coronavírus. Antes e depois do arranque desta primeira e inédita fase do reality-show.

Apesar desta novidade, os telespectadores já vão poder ver imagens do interior da casa. É que, segundo a mesma publicação, os ‘Diários’ serão gravados numa divisão da mesma. A transmissão de cada um será sempre às 19:00 horas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News