fbpx
TVI

Primeiro vencedor do ‘Big Brother Famosos’ perdeu metade do prémio final

Ricky, Big Brother Famosos
Instagram

Ricky venceu a primeira edição do ‘Big Brother Famosos’, onde ganhou 50 mil euros. Metade do prémio ‘voou’ com um divórcio.

Foi em 2002 que estreou a primeira edição do ‘Big Brother Famosos’, que contou com Ricky, ex-membro dos Milénio, como o grande vencedor. O cantor ganhou 50 mil euros, mas acabou por perder metade do prémio. Foi a Nova Gente que “recuperou” esta história.

Na altura, o artista era casado com Dália Madruga, de quem se separou ao fim de 26 dias de união. O advogado Arrobas da Silva referiu que “o prémio é proveito comum do casal, a não ser que haja qualquer coisa que constitua uma excepção à regra geral“. Ou seja, Dália terá levado do divórcio 25 desses 50 mil euros.

No entanto, este não foi o único prémio que Ricky venceu no programa, uma vez que foi lá que conheceu aquela que é, até hoje, a sua mulher: a atriz brasileira Daniela Faria. Continuam juntos e felizes, e são pais de Guilherme, de 16 anos.

Para a atriz, Guilherme foi um “milagre”, uma vez que, depois da participação no ‘Big Brother Famosos’, foi operada de urgência devido a um quisto que rebentou nos ovários e lhe provocou uma infeção. Foi nessa altura que Daniela descobriu que sofria de endometriose, e por isso achou que “não poderia ter um filho tão cedo”.

Leia também: SIC enfrenta estreia de ‘Big Brother Famosos’ com 3 grandes surpresas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>