fbpx
TVI

Primeiro dia útil da TVI em audiências com o «Secret Story 4»

Transferir6 Primeiro Dia Útil Da Tvi Em Audiências Com O «Secret Story 4»
Logótipo de Secret Story 4

 

Logótipo De Secret Story 4
Logótipo de Secret Story 4

A TVI estreou no passado domingo a quarta temporada da Casa dos Segredos. Com isto, a programação do canal 4 passou a contar com o Diários e o Extra do reality show. Com dois diários na grelha, a TVI optou por não seguir a mesma estratégia das outras edições ao ter mantido a aposta em  ficção na primeira linha do horário nobre.

Coube a Alexandra Lencastre estrear o primeiro diário do dia. Com uma duração de meia hora, o Diário da tarde obteve uma audiência média superior a 798 mil telespectadores, o equivalente a 8,4% de rating e 19,6% de share. Apesar do resultado alcançado, não foi o suficiente para liderar o horário, tendo sido feito pelo programa Preço Certo, que está no ar há mais de 10 anos. Foram cerca de 864 mil telespectadores a querer ver o concurso apresentado por Fernando Mendes que alcançou um rating de 9,4% e 22,3% de share. A SIC ficou em 2º lugar com um episódio da novela recentemente estreada, Sangue Bom. Com um share de 20, 3%, a novela brasileira assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari foi vista, em média, por 703 mil telespectadores.

O Diário da noite que,pela primeira vez, foi colocado depois das novelas portuguesas da TVI conseguiu reunir a preferência dos portugueses ao obter uma audiência de 7,2% de rating e 26,7% de share. Relativamente à concorrência, a estação de Carnaxide ficou na vice-liderança com os minutos finais do episódio da novela A Guerreira que conquistou em média 8,0% de rating e 25,2% de share. Já a RTP não conseguiu mais que o terceiro lugar com a estreia da nova temporada de 5 para a Meia-Noite. Foram cerca de 133 mil telespectadores que preferiram sincronizar o canal público àquela hora.

Por fim, logo a seguir ao Diário, Leonor Poeiras dava as boas-vindas aos portugueses com o Extra. A partir da 00h18, os portugueses puderam ver os primeiros desenvolvimentos da casa mais vigiada do país que mais uma vez conquistou a liderança com 4,3% de rating e 24,8% de share. A SIC manteve-se na vice-liderança com um dos últimos episódios de Páginas da Vida que obteve um maior rating por ter uma duração bastante inferior ao programa da TVI. A última novela brasileira no horário obteve um rating de 5,1% e 22,1% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News