fbpx
TVI

As primeiras imagens de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha juntos no ‘Você na TV!’

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira
Instagram

Dois anos depois, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha estão juntos para se despedirem do programa que os uniu: ‘Você na TV!’. O programa começou a preto e branco, com o anfitrião a caminho do estúdio e a recordar o tempo em que fez dupla com a colega.

“Tivemos entrega e cumplicidade durante 14 anos, como se fossemos um só. Mas desafios há que não se podem ignorar no caminho do crescimento. Soube-a sempre vencedora. Fui chamado de besta, depois de ter sido bestial ao seu lado. Valeu a pena, porque o amor que sempre nos uniu vai além das audiências. Podem passar anos que não esmorece. Esta manhã, por uma vez, os nossos caminhos voltam a fundir-se. É um fechar de um ciclo”, referiu Manuel Luís Goucha.

 “A companheira da minha vida”, gritou Manuel Luís Goucha assim que Cristina Ferreira entrou em estúdio. A estrela da TVI não resistiu em brincar, como lhe é tão característico. “Falta aqui um iluminador!” e “As mamas crescem-me com a idade!”, foram duas das frases que marcaram a sua entrada.

A dupla deixou, uma vez mais, saliente a cumplicidade que os unes ao brincarem com a saída para a SIC. É que a apresentadora achou que mil euros de prémio diário era muito pouco e Goucha respondeu-lhe: “Foi porque nos deixaste nas lonas”.

Veja as primeiras imagens: 

Leia também: Audiências. Big Brother – A Revolução “arrasado” pela SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News