fbpx
TVI

Prestes a ser mãe, pivô da TVI revela um dos maiores problemas sentidos na gravidez

Ana Sofia Cardoso Prestes A Ser Mãe, Pivô Da Tvi Revela Um Dos Maiores Problemas Sentidos Na Gravidez
Instagram

É um dos rostos mais conhecidos da informação da TVI e está neste momento prestes a dar à luz pela primeira vez. A felicidade que sente neste momento especial da sua vida não tem preço, mas a gravidez nem sempre é fácil. Ana Sofia Cardoso revelou recentemente um dos maiores problemas que tem sentido antes do nascimento do bebé.

A pivô da estação de Queluz de Baixo, que deverá estrear-se na maternidade já no próximo mês de agosto, assumiu à revista TV 7 Dias que está a fazer os possíveis para “desfrutar deste momento da gravidez” e que não tem “pressas para que o bebé nasça”. Ainda assim, há problemas que não tem conseguido evitar, até porque o apetite aumentou e tem comido bem mais do que o habitual.

“Na alimentação sigo aquilo que já seguia e como de maneira saudável, cuidada e variada. Só que agora em muito mais quantidade. É esse o principal problema da gravidez”, explicou a jornalista, sendo que neste período de tempo já engordou sete quilos. O ginásio poderia evitar este aumento de peso, mas o cansaço que sente tem-na impedido de manter a rotina, tal como assumiu também à mesma revista.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>