fbpx
TVI

Prestes a ser mãe, Inês Gutierrez recebe crítica e responde ‘à letra’: “Nunca vi uma grávida tão insatisfeita…”

Inês Gutierrez
Instagram

Inês Gutierrez recebeu uma crítica e não deixou nada por dizer.

Inês Gutierrez e João Montez vão ser pais pela primeira vez e não podiam estar mais radiantes com a chegada da pequena Maria Luísa. A apresentadora da TVI recorreu às redes sociais para deixar um desabafo sobre a gravidez e acabou por responder a uma crítica que recebeu.

“Nunca vi uma grávida tão insatisfeita”, podia ler-se nas stories da sua conta de Instagram e a comunicadora não tardou em deixar uma resposta. “Ultimamente tenho recebido algumas mensagens que me deixam um bocadinho triste, que dão a entender que nunca viram uma grávida tão insatisfeita, como se eu estivesse a ser pobre e mal agradecida. Estou super feliz, mesmo, tenho muita noção e muita consciência da sorte que nós temos. Sei de histórias muito complicadas relativamente a pessoas que querem engravidar e que não conseguem, portanto eu dou muito valor”, começou por dizer.

“Estou a viver dos meses mais felizes da minha vida a nível pessoal. Agora, isto não invalida que esteja numa fase de extrema ansiedade, onde eu vos digo já que não estava a contar estar grávida quase às 42 semanas. É difícil de gerir isto, é tudo uma questão de expectativas, que eu criei e que não deviam ter disso criadas”, acrescentou ainda.

Ora veja:

Leia também: Na reta final da gravidez, Inês Gutierrez e João Montez esperam a chegada da filha: “A miúda não quer sair…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>