TVI

Prestação de Rui Oliveira no “Você na TV” muito criticada

Depois de mostrar muito à vontade em O Monte do Manel, Rui Oliveira estreou-se no Você na TV e, de acordo com a opinião dos internautas, não convenceu.

Muitos são os comentários que têm inundado o Instagram e o Facebook do canal de Queluz de Baixo a dar nota da prestação de Rui Oliveira, um dos novos repórteres do Você na TV, também casado com Manuel Luís Goucha.

Há quem tenha reparado que Rui estava de braguilha aberta, no nervosismo notório durante o direto com a família de Maria Cerqueira Gomes e um cambalear de micro nas entrevistas de rua.

“O Rui com um botão por apertar na braguilha? MY GOD”, “O Rui sem postura para reportar, a abrir e fechar as pernas e na rua com o micro a balançar… sem jeito”, “Achei o Rui muito nervoso e patinou um bocadinho em certas perguntas, o que é normal para um repórter que não tem experiência”, escreveram alguns telespectadores.

Muitos outros saíram em defesa do repórter, denotando que para primeiro direto a sério esteve muito bem e acreditando que irá seguramente melhorar a sua postura com o tempo, uma vez que não tem nenhuma experiência televisiva.

ATV News