fbpx
TVI

Prestação de Francisca Cerqueira Gomes em ‘Festa é Festa’ divide opiniões: “Como atriz, muito fraca”

Francisca Cerqueira Gomes, Festa É Festa

A TVI emitiu esta quarta-feira, 30 de junho, as primeiras cenas em que Francisca Cerqueira Gomes teve um papel de maior destaque na novela ‘Festa é Festa’. As opiniões dividiram-se.

Francisca Cerqueira Gomes, filha da apresentadora Maria Cerqueira Gomes, teve um papel de maior destaque na novela ‘Festa é Festa‘, da TVI esta quarta-feira, dia 30 de junho. A prestação da jovem, de 18 anos, dividiu as opiniões dos espectadores.

Apesar de ter feito uma breve aparição em vários episódios, só esta quarta-feira, é que Francisca Cerqueira Gomes mostrou do que é capaz. Na página de Instagram da TVI foi publicado um excerto da emissão, onde a filha de Maria Cerqueira Gomes surge a contracenar com Beatriz Barosa. Os espectadores manifestaram a sua opinião e as opiniões acabaram por dividir-se.

“Muito forçada, como atriz, muito fraca”, “Muito crua, põem pessoas em certos trabalhos sem nenhuma experiência só porque são amigas da família. Têm que aprender primeiro e depois sim trabalhar com quem já sabe” e “Tem o mesmo jeito da mãe para apresentar. Ou seja nenhum”, são alguns dos comentários negativos que se podem ler.

Mas houve quem tenha gostado de ver a jovem atriz a interpretar. “Tem apenas 18 anos, é o primeiro trabalho dela como atriz! Muito feia a dor de cotovelo” e “Parabéns Francisca, tens cara de Filipa”, são alguns dos elogios.

Ora veja.

Leia também: Lenka reage à polémica do vestido: “Ninguém me obriga a nada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News