fbpx
TVI

Presidente da TVI celebra CNN Portugal com agradecimento aos colaboradores do grupo

Mario Ferreira Erc Tvi Cnn Portugal Logótipo, Media Capital
Instagram

O presidente do Conselho de Administração da Media Capital, que detém a TVI, enviou um e-mail aos colaboradores do grupo com um agradecimento. O conteúdo tinha como objetivo assinalar o acordo com a CNN para a criação da CNN Portugal.

Mário Ferreira, presidente da TVI, enviou um e-mail aos colaboradores do grupo Media Capital para assinalar o negócio com a CNN.

A TV7 Dias teve acesso ao conteúdo do e-mail e escreve que o dono da TVI começa por falar em “orgulho e confiança no futuro”.

“Com este acordo, abrimos, assim, um novo capítulo na história da televisão no nosso país, para o qual contamos com o talento, o profissionalismo e a dedicação dos nossos colaboradores que, ao longo dos anos, têm dado inúmeras provas de excelência do seu trabalho”, começou por escrever.

Mário Ferreira considera a CNN “uma das mais inovadoras, influentes e prestigiadas cadeias de televisão a nível mundial” e “uma referência global de topo na informação rigorosa, livre e independente”.

O dono da TVI continua, garantindo que o sucesso desta pareceria é o resultado do trabalho de todos. “Este é o momento em que, todos juntos, podemos fazer a mudança. E fazer a mudança é afirmar o nosso caráter distintivo”, afirmou, rematando com um agradecimento a todos.

Leia também: Adeus, TVI 24! Vem aí a CNN Portugal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>