fbpx

Presidente da Shine Iberia revela principais diferenças do novo «Masterchef Portugal»

A Televisão
2 min leitura

Masterchef-3

Rui Ávila é o homem responsável por uma das maiores produtoras de entretenimento televisivo em Portugal e com projetos no pequeno ecrã nos três principais canais generalistas portugueses. O fundador da Shine Iberia – Portugal, empresa responsável pela segunda edição do Masterchef Portugal, falou de um «produto-estrela» da produtora e mostrou-se confiante nos resultados que o programa da TVI ia obter.

«Estava à espera que o programa atingisse estes números assim que começasse a haver una habituação, e que começasse a ser falado noutra esfera que não o público tradicional da TVI», disse à revista TV7 Dias o responsável que não esperava ainda os números alcançados pelos principais targets comerciais e atribui ainda mérito à dinâmica promoção levado à cabo pela estação de Queluz de Baixo.

Para o fundador da produtora o sucesso desta renovada versão do concurso de culinária da TVI deve-se principalmente pelo facto de o programa ser «agora produzido pela produtora que o criou», o que permite à equipa da Shine Iberia «um acesso mais ágil e mais facilitado a informação sobre determinados desafios» que vingaram nas versões de outros países. «Tira-se uma ideia daqui, e outra dali, e tentamos que o bolo final fique bem servido», disse à revista TV7 Dias sobre um produto que considera «muito difícil de materializar».

Siga-me:
Redactor.