TVI

Preocupado com a mãe, Goucha explica como ela se tem protegido do COVID-19

Instagram

Maria de Lourdes Sousa tem 96 anos e insere-se, por isso, no leque de pessoas que mais riscos correm caso contraiam a doença provocada pelo novo coronavírus.

Assim sendo, todos os cuidados são poucos. Manuel Luís Goucha está distante da mãe, já que esta vive em Coimbra e o apresentador em Sintra. No entanto, o apresentador está muito atento à forma como ela se tem protegido.

“Preocupei-me em fazer-lhe chegar a mensagem de que teria de ficar em casa sem sair de forma alguma. Ela vive, por vontade própria, na sua casa em Coimbra, acompanhada por duas senhoras, 24 horas sob 24 horas e ela mesmo fez a sua gestão, combinando com as senhoras que cada uma faria a tempo inteiro e à vez uma quarentena de 15 dias”, explicou em entrevista à revista Lux.

“As refeições chegam diariamente de um restaurante com entregas ao domicílio, segundo o que ela escolhe, e todas as necessidades estão garantidas. Há ainda os outros familiares chegados, o filho, a nora, o neto, que controlam tudo mais perto do que eu, que me mantenho vigilante à distância”, acrescentou ainda o anfitrião do programa da TVI ‘Você na TV’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News