fbpx
TVI

Prémio polémico! Goucha pede indemnização de 15 mil euros a crítico de televisão

59361976 805125236553656 9208871432508865314 N E1558374473371 Prémio Polémico! Goucha Pede Indemnização De 15 Mil Euros A Crítico De Televisão
Reprodução Instagram

Foi no dia 5 de janeiro de 2018 que o cunhado de Manuel Luís Goucha ganhou 10 mil euros num passatempo do ‘Você na TV!’. Ora, não satisfeito com os comentários de Eduardo Cintra Torres à revista ‘Sexta’, o apresentador decidiu colocá-lo em Tribunal. A audiência preliminar realizou-se recentemente.

“Ó cunhado, ‘Quantos Queres?’” , questionou Eduardo Cintra Torres, no rubrica fixa ‘Imagens da Semana’ da revista Sexta, do Correio da Manhã, na edição do dia 26 de janeiro de 2018.

“Manuel Luís Goucha atribuiu um prémio de € 10 mil a um cunhado ou amigo, irmão do companheiro. Fingiu não o conhecer quando com ele falou por telefone. O nome do passatempo do ‘Você na TV!’ não poderia ser mais adequado: Quantos Queres. Dar prémios dos passatempos a amigos e familiares foi uma fraude muito habitual na RTP durante décadas. Pelos vistos, a coisa pegou e também se utiliza na TVI. Depois deste caso, qual a credibilidade que sobra a Goucha e aos passatempos da TVI?”, questionou Cintra Torres.

O anfitrião do matutino da TVI não gostou do que leu e levou o caso para a justiça. A audiência preliminar decorreu há dias no Juízo Local Cível de Lisboa, no Palácio da Justiça, mas nada se adiantou. Os dois estiveram ausentes, apenas estiveram presentes os representantes legais.

A TV7 Dias avança agora que Goucha irá apresentar-se em sede de justiça para prestar depoimento. A mesma publicação avança que o apresentador já pretende chegar a um acordo, mas Cintra Torres quer que o julgamento vá para a frente. Caso o réu e a Cofina sejam condenados, poderão vir a ter que pagar os 15 mil euros que o anfitrião do ‘Você da TV!’ pede.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>