fbpx
TVI Cristina Ferreira

Portugueses mais influentes! Cristina Ferreira cai do 2.º para o 64.º lugar

Cristina Ferreira, Audiências, Tvi
Instagram

O impacto de Cristina Ferreira nas redes sociais perdeu muita força durante os últimos 12 meses.

Cristina Ferreira caiu do 2.º, em 2020, para o 64.º lugar, em 2021, num ranking da plataforma Brinfer cujos dados foram recolhidos entre 1 de janeiro e 31 de maio. Este estudo tem por objetivo selecionar os portugueses com mais impacto nas redes sociais.

Na frente da lista, tanto no ano passado como neste, está Cristiano Ronaldo. Recentemente, para se ter uma noção, o capitão da seleção nacional conseguiu ultrapassar a barreira dos 300 milhões de seguidores no Instagram. É a figura pública com mais fãs nessa plataforma da Internet. Os jogadores Bruno Fernandes, novo segundo classificado, e João Félix, em terceiro, completam o top 3.

Leia também: Cristina Ferreira elogiadíssima logo pela manhã: “Fico cega com a tua beleza”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Fiquei indignada com a palavra NOJO que a Sª. D. Cristina Ferreira se referiu às critica referente à Fanny, então agora os (ainda) Telespectadores não podem exprimir os seus gostos? essa agora, todos temos de baixar as calças às escolhas falhadas da Senhora!
    Nojo é uma palavra que se adequa na Perfeição à Fanny, eu nunca comi o que não gosto e com a TVI foi igual, eu deixei de ver o Somos Portugal exactamente desde as 3 escolhas FALHADFAS que a Senhora fez e quanto ao que li as que as criticas foram extensíveis aos 3 , o que a Senhora fez, foi DISTINÇÃO, mandou 2 embora e ficou com a 2ª pior de sempre. Aproveite a mande a Fanny aprender a falar, aprender a cultivar-se um bocadinho. Você devia ter mais respeito.

    • Indignada? Devia ficar indignada sim, mas com a escória de labregos da sua laia. Ou são ignoranbtes ou fazem parte daquela classe de idiotas imbecis que têm canudos e são as piores nódoas deste País. Não valem nada, são infelizes e frustrados, invejosos e metem NOJO. NOJO!

ATV News